quinta-feira, março 24, 2011

Assalto na Casa Lotérica de Una

É pessoal nossa cidade realmente está abandonada, pois o grande investimento que a PMU diz fazer em segurança não serve para nada. Apesar de que vai aí uma crítica ao meu governador Jaqques Wagner, pois também é culpa do governo o alto índice de violência que nosso estado está passando, claro que o governo vem fazendo a parte dele e isso vai mudar é certeza. Mas aqui em Una a gente se pergunta como e quando, porque faltando 1 ano e poucos meses para acabar o mandato de Dejair nada demais é mostrado.

Pois bem, vamos ao título da postagem. Hoje aqui em Una 4 bandidos assaltaram a Casa Lotérica, que também é uma loja da Vivo, levaram alguns celulares e algum dinheiro do caixa. Como já trabalhei na loja, eu calculo um prejuízo de mais ou menos R$ 6.000,00 há R$ 8.000,00. Isso levando em conta os celulares de gama baixa que os bandidos levaram e o fato de hoje ser dia de pagamento de Bolsa Família, onde o dinheiro acaba mais rápido.

Claro todo prejuízo é ruim, mas graças a Deus ninguém ficou ferido, e os bandidos fugiram em disparada rumo a Santa Luzia (segundo relatos). Algumas pessoas ainda disseram que os bandidos tombaram o carro na altura do KM 18, da rodovia Una-Canavieiras, assaltaram uma outra família pegaram o carro deles e mais há frente sairam desse carro e pegaram outro. Fugindo ainda (segundo relatos) a CAERC seguiu atrás deles.

Vamos senhor Prefeito, vamos colocar a Guarda Municipal para rodar MESMO a cidade, alguns pontos aqui da cidade de Una tem que ter guardas municipais fixos, e esse trecho da Avenida David Fuchs é um trecho muito importante da cidade, pois além da Casa Lotérica tem o maior Supermercado da cidade o Cestão da Economia, a rodoviária, o mercado Tendtudo e outras lojas importantes, uma rua muito movimentada. E outra coisa vamos cobrar do governador mais presenças de policias militares na cidade!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário